Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/06/2016 às 21h21m - Atualizado em 30/06/2016 às 21h31m

Pernambuco: Suspeita de queimar e matar mulher para roubar bebê é presa

Suposta criminosa ainda teria sequestrado a vítima antes de cometer o crime. Caso aconteceu em Catende e mulher foi presa em São Joaquim do Monte.

As informações são do G1 Caruaru

Uma mulher de 43 anos foi presa na quarta-feira (29) suspeita de sequestrar e matar outra mulher, de 31, para roubar a bebê dela. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, e a suspeita foi encontrada em São Joaquim do Monte, no Agreste.

Ainda segundo a polícia, a suspeita queria que a vítima doasse a filha para ela logo após o nascimento. Depois do parto, a suposta criminosa teria sequestrado a mãe e a recém-nascida para roubar a menina, conforme informou a Polícia Civil.

A mulher de 43 anos ainda teria queimado a mãe da criança viva, de acordo com a polícia. O corpo da vítima foi encontrado em fevereiro deste ano - ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita fugiu com a bebê e falsificou uma certidão de nascimento falsa. Também segundo a Polícia Civil, o companheiro da vítima está sendo procurado por participar do crime. A mulher de 43 anos foi presa suspeita de homicídio, subtração de incapaz e falsificação de documento. Ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife, enquanto a criança está sob a guarda do Conselho Tutelar.

Disque-Denúncia
Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia por meio do telefone (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou pelo (81) 3719-4545, no interior do estado. No interior ainda há a possibilidade de enviar denúncias pelo aplicativo de mensagens: (81) 99119-3015 As informações também podem ser repassadas pelo site
www.disquedenunciape.com.br, inclusive vídeos e fotografias. O anonimato é garantido.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias