Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/06/2017 às 11h16m

Após festa junina, nove internos fogem de unidade da Funase

Adolescentes se envolveram em uma briga e fugiram da unidade em Vitória de Santo Antão. Policiais fazem buscas na área e, até as 21h desta quinta (29), quatro reeducandos foram recapturados.

funase_-_vitria_de_santo_anto

Após um tumulto, nove internos fugiram do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Vitória de Santo Antão, unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) localizada na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A fuga aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (29), após as comemorações de São João na unidade.

Ainda segundo o órgão, os adolescentes fugiram da unidade após uma briga. Uma equipe de policiais da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) foi acionada e realiza buscas na região. Até às 21h, quatro adolescentes haviam sido recapturados.

Depois do ocorrido, não há registro de outros tumultos na unidade. A Funase afirmou, ainda, que irá apurar as causas e responsabilidades da fuga por meio da Corregedoria do órgão. Com capacidade para 72 adolescentes, a unidade abrigava 46 internos antes da fuga.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias