Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/07/2023 às 14h01m - Atualizado em 01/07/2023 às 15h32m

Sindicato dos Servidores Municipais de Timbaúba (SINDSET) promove festa junina para associados com muito forró e alegria

A festa aconteceu nesta sexta-feira (30), no Espaço de Eventos Bigão, no Bairro Santa Ana. Veja fotos do evento.

1

Os servidores municipais participaram de uma grande festa junina promovida pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Timbaúba (SINDSET), através da presidente Socorro Beserra. Foi um verdadeiro arraiá em celebração as festas juninas no Espaço de Eventos Bigão, no Bairro Santa Ana.

2

Os associados e convidados dançaram e se divertiram ao som dos artistas da terra David Luiz e Leo Cantor, que deram um verdadeiro show e animaram os presentes.

Estiveram presentes para prestigiar a festa dos servidores municipais, o ex-prefeito e pré-candidato à Prefeitura de Timbaúba, Ulisses Felinto, que foi muito ovacionado pelos trabalhadores, e o promotor de justiça, Dr. João Elias, admirado pelos timbaubenses pelo grande trabalho desenvolvido quando esteve frente a 2ª Promotoria de Justiça de Timbaúba.

A sede do SINDSET fica localizada no Bairro Vila da Cohab e atua em defesa dos direitos dos servidores municipais há vários anos.

3

4

5

7

08

9

10

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias