Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/07/2014 às 17h16m

Onda de assalto à mão armada continua em Macaparana

Duas pessoas são assaltadas por bandidos fortemente armados e tem seus veículos levados pelos criminosos nesta quarta-feira (2)

Nesta quarta feira (2), homens armados praticaram mais dois assaltos na cidade de Macaparana em plena luz do dia, duas pessoas tiveram seus pertences subtraidos por bandidos fortemente armados.

O primeiro assalto aconteceu por volta das 9 horas da manhã na estrada que dá acesso ao distrito de Pirauá. Manoel Lins da silva informou à polícia que teve seu veículo Gol cor verde ano 1999, de placa KLP-0836, tomado por assalto por três elementos armados com espingarda e pistola em sua residência na Rua Nova lá mesmo em Macaparana, após anunciarem o assalto tomaram destino ignorado.

Além do automóvel, os meliantes também levaram da vítima sua carteira porta cédula contendo seus documentos pessoais e uma quantia de dinheiro de R$ 180,00.

Em incursões pela zona rural do município e com êxito, os PMs. Cabo Rivaldo e o Soldado Rocha encontraram o veículo abandonado por trás da Igreja do Engenho Monte Alegre

Já o segundo assalto a mão armada foi por volta das 14 horas no Sítio São Domingos, zona rural de Macaparana dois homens assaltaram a idosa Maria Gorete Cavalcante de Almeida Castro 61 anos.

Segundo a polícia, dona Maria Gorete informou à polícia que foi abordada por dois homens no momento em que chegava em sua residência, os bandidos armados anunciaram o assalto, renderam a vítima, e levaram seu automóvel Modelo Fiat Pálio vermelho, ano 2012, de Placa PGI-4574.

Alem do automóvel os criminosos também levaram a quantia de R$ 2 mil Reais e fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, os PMs. Cabo Rivaldo e o Soldado Rocha realizaram buscas na zona rural do município, mas não localizaram os criminosos.

Os dois casos foram registrados na 52ª Delegacia de Polícia da cidade que seguirá investigando.


Informações: Timbaúba Agora com Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias