Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/07/2016 às 07h52m - Atualizado em 03/07/2016 às 07h57m

Náutico perde para o Atlético-GO fora de casa

Timbu não se encontrou em campo e foi derrotado por 3x0 no Estádio Serra Dourada

As informações são da Comunicação CNC - Crédito: Murilo Nascente/Divulgação

O Náutico perdeu para o Atlético-GO por 3x0, neste sábado (2), no Estádio Serra Dourada, pela 14ª rodada do Brasileiro da Série B. Os goianos 28 pontos e são os vice-líderes da competição. Já o Timbu tem 21 e está no oitavo lugar.

Os alvirrubros tentarão a recuperação no próximo sábado, às 16h, na Arena Pernambuco, contra o CRB-AL. A delegação retorna ao Recife neste domingo.

O primeiro tempo começou equilibrado, com os dois times sem conseguir chegar com perigo ao ataque. O Timbu ameaçou aos 17 minutos. Renan Oliveira deu um bom passe para Bergson, que chutou cruzado e a bola foi para fora. Os donos da casa responderam lance parecido, com Magno Cruz. A finalização também saiu.

O Atlético conseguiu abrir o placar aos 24. Gilsinho chutou da intermediária, a bola bateu no travessão e entrou. Os alvirrubros saíram mais para o ataque e acabaram levando um gol de contra-ataque aos 32. Magno Cruz tocou para Alison, que bateu na saída de Julio Cesar para fazer 2x0.

O início do segundo tempo ficou marcada pela forte bancada que Julio Cesar sofreu na cabeça ao se chocar com o zagueiro Eduardo, que foi empurrado pelo atacante do Atlético. O goleiro foi substituído e precisou ser encaminhado para o hospital para fazer exames.

Os donos da casa chegaram ao terceiro gol aos 24 minutos. Magno Cruz invadiu a área e chutou cruzado para fazer 3x0. Aos 41, Pedro Bambu recebeu uma boa bola, e saiu de cara com Rodolpho, que salvou o Timbu. Hugo levou perigo em uma cabeçada aos 48 após cruzamento de Joazi. A bola passou perto.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias