Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/07/2017 às 01h00m

Paraíba: Violência na Grande João Pessoa

Mulher é agredida com garrafadas, homem é executado com 5 tiros e jovem baleado nas nádegas

polcia_militar_pb

A noite de domingo (02) foi violenta e acabou com um saldo de dois mortos, um baleado e uma mulher agredida a garrafadas na Grande João Pessoa. Na manhã desta segunda-feira (03), outro homem foi baleado em Santa Rita, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Trauma. 

Por volta das 18h50, uma mulher ficou ferida após uma briga com outra mulher num bar, no Rangel. Às 19h um homem foi executado com cinco tiros próximo ao campo do Botafogo em Tibiri II; aproximadamente no mesmo horário um jovem foi baleado nas nádegas em Mandacaru e outro homem foi morto próximo as 22h em Monte Castelo.

O plantão policial começou movimentado com uma confusão entre duas mulheres em um bar na rua São Judas Tadeu, no bairro do Rangel, em João Pessoa. A vítima foi agredida a garrafadas e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em um veículo particular.  

Em Tibiri II, Santa Rita, um homem foi executado com cinco tiros quando estava próximo ao campo do Botafogo. A vítima foi socorrida no local por uma unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital de Trauma, mas faleceu ainda dentro da ambulância.

Por volta das 20h um jovem foi atingido por um tiro nas nádegas quando estava bebendo em um bar na rua 18 de Dezembro, em Mandacaru. Ele foi socorrido por uma viatura policial e levado para o Trauma. 

Em Cabedelo, por volta das 22h um ex-presidiário de 22 anos foi assassinado com diversos tiros na rua Augusto Firmo Paulo, no bairro Monte Castelo. Os pais da vítima afirmaram que ele era usuário de drogas e que foram procurados por um desconhecido que avisou que o rapaz não pagasse uma dívida de drogas iria ser morto. 

Segunda-feira 

Por volta das 05h30 desta segunda-feira (03), um homem deu entrada no Hospital de Trauma ferido a bala, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 

A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar. Os policiais contaram que o crime aconteceu no Bairro Alto das Populares em Santa Rita.

Fonte: Paraíba.Com 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias