Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/07/2023 às 20h31m - Atualizado em 04/07/2023 às 21h37m

Mulher é presa suspeita de envenenar três irmãos no Agreste de Pernambuco

Vítimas foram socorridas para o Hospital Regional do Moura em Garanhuns.

hospital_regional_dom_moura

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante suspeita de envenenar duas mulheres e um homem, que são irmãos dela, na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado pela Polícia Civil na tarde da segunda-feira (4).

A PC disse que a mulher foi autuada pela tentativa de homicídio de três vítimas, um homem de 27 anos e duas mulheres de 23 e 32 anos, irmãos dela, após a suspeita consumir e também dar para as vítimas, iogurte misturado com veneno de rato.

A suspeita e as vítimas foram encontradas por familiares e levadas ao Hospital Regional do Moura (HRDM), em Garanhuns. Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher teria confessado o crime e encontra-se sob custódia no hospital, aguardando liberação para ser conduzida a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

O g1, entrou em contato com o Hospital Regional Dom Moura, que disse por meio de nota que quatro pessoas de uma mesma família deram entrada na emergência da unidade na tarde da segunda-feira (7). Após avaliação médica, foi constatado o quadro de envenenamento das vítimas.

Todos continuam internados no HRDM. O estado de saúde de três pacientes (com idades de 23, 27 e 31 anos) é considerado grave. O quadro clínico da paciente de 29 anos de idade é estável.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias