Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/07/2025 às 06h12m - Atualizado em 04/07/2025 às 13h15m

Homem morre após cair com moto em buraco de rua no Recife

Vítima tinha 57 anos, não viu a cratera.

vitima_fatal-moto_caiu_em_buraco

Um homem morreu depois de cair com a moto dentro de um buraco, na Rua André Bezerra, no bairro do Cajueiro, na Zona Norte do Recife. De acordo com testemunhas, era madrugada e chovia e, por causa do escuro, a vítima, de 57 anos, não viu a cratera.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 4h53 para a ocorrência e informou que, ao chegar ao local, a vítima já estava morta.

O homem foi identificado como Josemir Alves da Silva, conhecido como Manuel. Ele atuava como trabalhador autônomo e vendia água mineral.

De acordo com a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), o buraco se abriu por causa de um "abatimento" na rede de drenagem da rua, fazendo com que o calçamento cedesse.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como "morte a esclarecer", por meio da Central de Plantões na Capital. A corporação abriu um inquérito sobre a ocorrência e disse que "as investigações seguem em andamento".

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias