GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/07/2016 às 08h03m

Em Recife, homem é preso por espancar a própria mãe até a morte

Vítima tinha 62 anos e morreu na noite de domingo, no Alto do Mandu. Segundo a polícia, motivação do crime foi uma briga por causa de drogas.

Caso será investigado pelo DHPP, no Recife
As investigações ssão do G1 PE - Foto:Reprodução/TV Globo

Um homem de 23 anos foi preso na noite de domingo (3), suspeito de espancar até a morte a mãe adotiva, uma idosa de 62 anos, na comunidade do Alto do Mandu, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar (PM), a motivação foi uma briga por causa de drogas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital.

De acordo com a polícia, o suspeito tinha consumido “loló” (droga caseira a base de éter e clorofórmio) antes de cochilar em casa. Ao acordar, não encontrou o frasco do entorpecente e, achando que a mãe havia escondido o tubo, começou a agredi-la com paus e pedras. Testemunhas disseram, ainda, que ele trancou a grade da casa para impedir que parentes tentassem salvar a vítima.

Quando os familiares conseguiram entrar na residência, a senhora já tinha morrido. Segundo parentes, a relação entre os dois era conturbada e o rapaz tinha baixa autoestima pelo fato de ser adotado. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar e foi para o DHPP. Após uma audiência de custódia, ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel) por homicídio qualificado por motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima, e utilização de meio cruel.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias