Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/07/2019 às 10h57m - Atualizado em 05/07/2019 às 11h37m

Alepe e Fundaj firmam parceria para projetos em educação e comunicação

O objetivo é possibilitar o compartilhamento de infraestrutura para atividades nas áreas de educação e comunicação.

eriberto_medeiros-antonio_campos_fundaj

Em visita ao novo presidente da Fundação Joaquim Nabuco, nesta quinta-feira (4), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (PP), discutiu com Antônio Campos propostas de acordos de cooperação técnica entre as duas instituições.

eriberto_medeiros-antonio_campos-fundaj

O objetivo é possibilitar o compartilhamento de infraestrutura para atividades nas áreas de educação e comunicação. O superintendente da Escola do Legislativo, José Humberto Cavalcanti, acompanhou o presidente da Alepe. “Já demos início a ideias de muitas parcerias. Teremos novidades para o futuro. Bons frutos virão dessa iniciativa de hoje”, comemorou o presidente da Alepe.

Durante a visita, Eriberto Medeiros anunciou para o dia 19 de agosto uma sessão solene na Alepe em homenagem aos 70 anos da Fundaj. Autor do requerimento, Medeiros informou que, na ocasião, haverá uma exposição do acervo da Fundação. “Será uma oportunidade de conhecer e reviver a história”, disse.

Ainda durante o encontro, Eriberto Medeiros foi convidado para a solenidade de celebração dos 70 anos da Fundação, no próximo dia 21, na qual a Assembleia será homenageada com a medalha Joaquim Nabuco.

Foto: Nando Chiapetta

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias