Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/07/2021 às 19h51m - Atualizado em 06/07/2021 às 00h23m

Três homens são levados para delegacia por causa de festa clandestina que reunia 25 pessoas

Segundo Polícia Militar, flagrante de perturbação de sossego e descumprimento de medidas sanitárias na pandemia ocorreu em Goiana, na Zona da mata Norte de Pernambuco.

giroflex_viatura

Três homens foram detidos de uma festa clandestina que reunia 25 pessoas, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Polícia Militar informou que todos seguiram para a delegacia por perturbação e sossego e descumprimento de medidas sanitárias durante a pandemia da Covid-19. Um deles também estava com drogas no momento da ação. 

Por meio de nota, a PM informou que o caso foi registrado na Rua Canaã, na localidade de Malvinas, em Ponta de Pedras, em Goiana, na madrugada de domingo (4). A ocorrência foi divulgada nesta segunda (5).

Na nota, a PM informou que as equipes foram acionadas por causa do som alto. Ao chegar ao local, encontraram as pessoas na festa consumindo entorpecentes.

A PM disse, ainda, que um dos detidos era o dono da casa. Um rapaz estava com maconha e o outro, com comprimidos de ecstasy e maconha. Eles seguiram para a delegacia de Goiana, “para a tomada de providências cabíveis”.

Também por meio de nota, a Polícia Civil disse que dois dos autuados têm 22 anos e o outro, 24 anos. A corporação confirmou a ocorrência por causa do som alto e da presença de drogas.

 

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias