GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/07/2014 às 16h53m

Goleiro da Costa Rica declara gratidão ao Recife

"Teremos para sempre esse povo, toda gente que nos apoiou, no nosso coração", disse o goleiro sobre os recifenses

Após a derrota nos pênaltis para a Holanda, a Costa Rica foi eliminada deste Mundial. Resta aos costarriquenhos as boas lembranças das conquistas nesta Copa do Mundo. A primeira vez que os Ticos conseguiram disputar as quartas de final foi no Brasil. E a classificação foi conquistada em Pernambuco. O goleiro e herói na campanha costarriquenha, Navas revelou "gratidão" pelo povo recifense.
"Somos muito agradecidos a toda gente de Recife, é uma cidade que sempre teremos recordações inesquecíveis", conta Keylor Navas.

Após uma atuação brilhante nos 120 minutos de jogo contra a Grécia, o goleiro defendeu o pênalti cobrado por Samaras e colocou a Costa Rica nas quartas final da Copa do Mundo. "Vivemos momentos históricos para nosso país naquela noite, então teremos para sempre esse povo, toda gente que nos apoiou, no nosso coração".
Com a Costa Rica fora da Copa do Mundo, o goleiro admitiu a torcida pela seleção brasileira. "Obviamente que estamos desejando o melhor para o Brasil, para que vença. E toda essa gente, que nos apoiou, possa festejar muito."

As informações são do Site Leia Já

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias