Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/07/2019 às 10h11m - Atualizado em 06/07/2019 às 10h16m

Homem é morto com tiros na cabeça na BR-101 em Jaboatão dos Guararapes

Crime ocorreu na tarde desta sexta (5), no bairro do Jordão. Vítima tinha uma barra de ferro na cintura e, segundo testemunhas relataram à polícia, estaria assaltando.

disparo_de_pistola 

Um homem de 23 anos de idade foi morto a tiros na BR-101, no bairro do Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, Marcos Soares da Silva Júnior foi morto com três tiros na cabeça, na tarde desta sexta-feira (5).

Testemunhas informaram à polícia que o homem estaria praticando assaltos quando foi morto. O caso foi registrado pelo delegado Ian Campos, da Força-Tarefa da Capital, da Polícia Civil. Segundo ele, Marcos tinha passagem pelo sistema prisional.

"A vítima estava em liberdade desde o dia 12 de junho de 2019 e havia sido preso por roubo, furto e tráfico de drogas. Ele estava com um simulacro de arma de fogo na cintura. Existe a informação de que ele estava assaltando", afirma o delegado.

Ainda segundo a polícia, ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. As investigações sobre o caso são realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias