Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/07/2020 às 12h58m - Atualizado em 06/07/2020 às 13h12m

Serviços de escritórios e atividades comerciais de vendas de automóveis retomam em Timbaúba e mais oito cidades da Mata Norte

Os municípios das regiões de Recife e Limoeiro também avançaram para quinta etapa do plano de retomada da economia em Pernambuco.

computador-notebook

Nesta segunda-feira (6), Timbaúba, Goiana, Aliança, Camutanga, Condado, Ferreiros, Itambé, Itaquitinga, Macaparana, na Mata Norte, além de São Vicente Ferrer, no Agreste, avançaram para quinta etapa do plano de retomada da economia em Pernambuco. Essa cidades fazem parte da XII Gerência Regional de Saúde, com sede em Goiana.

Estão liberadas as atividades comerciais de vendas de automóveis com 100% da carga e os serviços de escritório com 50% de carga. Os municípios das regiões de Recife e Limoeiro também tiveram a retomadas dessas atividades.

"O número de casos, óbitos e demanda sobre o sistema de saúde permanecem em queda no Estado, de maneira geral. A Região Metropolitana do Recife apresenta os melhores números, mas a Mata Sul, Agreste e Sertão ainda têm índices não estabilizados e, por isso, é necessário cautela no avanço das flexibilizações", disse o Governo do Estado ao justificar a flexibilização.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias