Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/07/2021 às 22h48m - Atualizado em 07/07/2021 às 01h10m

Filho testemunha morte do pai após tentar salvá-lo de afogamento, na Paraíba

Rapaz afirmou que percebeu que o pai estava tendo um ataque epiléptico na água e correu para ajudar, mas precisou soltar, pois o homem agarrou em seu pescoço e os dois acabariam se afogando.

numol-iml-ipc 

Um caso marcante comoveu os moradores de uma região da Zona Rural de Patos, no Sertão da Paraíba. Um homem de 56 anos, identificado como João Pereira Gouveia, morreu afogado em um pequeno açude após sofrer um ataque epiléptico. A morte de João foi testemunhada pelo seu filho, que tentou salvá-lo.

De acordo com o rapaz, os dois estavam no local quando o pai resolveu entrar na água. Observando, o filho afirmou que percebeu quando o pai estava tendo o ataque e correu para tentar ajudar. Ele tentou puxar o pai, mas que teve que soltá-lo quando o homem se agarrou em seu pescoço.

O filho afirmou que precisou soltar porque estava quase se afogando e os dois acabariam morrendo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo da vítima de dentro do açude. Os restos mortais foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias