Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/07/2023 às 16h51m - Atualizado em 06/07/2023 às 18h24m

Vítimas de envenenamento tem estado de saúde considerado gravíssimo e estão na UTI em hospitais de Garanhuns

Pacientes de 23, 27 e 31 anos foram internados após terem sido envenenados pela irmã em Jupi, no Agreste de Pernambuco.

vtimas_de_envenenamento

As três vítimas de envenenamento que estão internadas em hospitais de Garanhuns, no Agreste, estão em estado gravíssimo de acordo com as unidades de saúde. Os três irmãos, de 23, 27 e 31 anos foram envenenados pela irmã em Jupi na última segunda-feira (3).

LEIA TAMBÉM:

  • Mulher é presa suspeita de envenenar três irmãos na cidade de Jupi

Uma das vítimas, que tem 23 anos, está no Hospital Regional Dom Moura (HRDM). O hospital informou que o quadro geral de saúde é grave e que o paciente tem acompanhamento da equipe multidisciplinar.

Os outros pacientes, de 31 e 27 anos, estão internados em leitos de UTI do Hospital Perpétuo Socorro. As duas vítimas estão em ventilação mecânica e uma delas apresenta febre de difícil controle. O boletim médico destaca que "o prognóstico é muito reservado" e que o estado de saúde é considerado gravíssimo.

Prisão da suspeita

Na terça-feira (4), a suspeita de cometer o crime, uma mulher de 29 anos, foi presa em flagrante por tentar envenenar as três vítimas. Os três são irmãos dela e moravam com a suspeita em Jupi, no Agreste.

A mulher também ingeriu o veneno e está internada no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), sob custódia, aguardando liberação para ser conduzida a delegacia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

De acordo com a polícia, ela confessou que consumiu e também deu para as vítimas iogurte misturado com veneno de rato.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias