Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/07/2018 às 14h39m

Após quase 10 anos, a Prefeitura de Timbaúba realizará o Campeonato Timbaubense de Futebol

O Campeonato está previsto para iniciar em agosto e contará com 32 times. Serão destinados R$ 5.500,00 em premiação para equipes que terminarem nas três primeiras posições.

dirigentes_equipes_de_futebol

Estiveram reunidos no auditório da EREM José Mendes, 32 dirigentes de equipes de futebol da cidade. A reunião organizada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, contou também com a presença do Secretário Reny Melo e do Diretor de Esportes, Manoel dos Santos. Na pauta, estava a construção conjunta do regulamento da competição. E de forma democrática e participativa, saímos do encontro com algumas definições.

O Campeonato está previsto para iniciar no início de agosto no Estádio Municipal, e devemos ter uma grande solenidade de abertura. Com 32 times e 64 partidas, os jogos serão abertos ao público timbaubense.  Serão destinados R$ 5.500,00 para premiação das equipes que se classificarem em primeiro, segundo e terceiro lugar.

O Campeonato será organizado em 08 (oito) chaves de 04 (quatro) equipes que disputarão entre si. De cada chave, se classificarão 02 (duas) equipes seguindo o cronograma da competição. Essa classificação determinará quais equipes farão parte da Série A e B do próximo ano.

Prefeitura de Timbaúba, Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, mais perto de todos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias