Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/07/2018 às 11h31m

Derrota do Brasil na Copa gera enxurrada de memes nas redes sociais

Derrota por 2 a 1 para a Bélgica virou um dos assuntos mais comentados na internet

brasil_meme3

A derrota do Brasil por 2 a 1 para a Bélgica, nesta sexta-feira, 06, pelas quartas de finais da Copa do Mundo 2018 gerou uma enxurrada de memes compartilhados nas redes sociais. Os brasileiros que estavam confiantes com a vitória demonstraram criatividade e bom humor para lidar com a frustração de eliminação precoce.

Com o desenrolar da partida, as manifestações que no início eram otimistas e apoiavam a seleção canarinho, deram lugar a mensagens de ânimo e esperança de uma reação brasileira, que aconteceu de forma tímida e ineficiente, resultando na derrota, que apesar de muito lamentada virou motivo de piada.

brasil_meme1

As brincadeiras se concentraram no técnico Tite, nos jogadores, a comparação ao traumatizante 7 a 1, sofrido na última copa quando o Brasil enfrentou a Alemanha. Sobrou até para o ‘torcedor misterioso’, que ficou famoso desde o ultimo jogo contra o México.

Muitos também utilizaram a situação para fazer críticas a situação política do Brasil.

brasil_meme2

Os brasileiros lamentaram também não ter folga na próxima terça-feira, quando o Brasil – se tivesse continuado na disputa – enfrentaria a França pelas semifinais do mundial.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias