Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/07/2017 às 07h06m - Atualizado em 08/07/2017 às 08h46m

Timbaúba: Previsão é de final de semana com temperatura baixa no município

De acordo com o clima tempo, a temperatura mínima para o sábado e domingo será de 17 graus. Está previsto também períodos nublados com pancadas de chuva em vários momentos do dia.

timbauba_clima_chuva

Outras informações sobre a cidade de Timbaúba clique AQUI

O final de semana em Timbaúba será de muito frio. De acordo com as previsões do Clima tempo, a temperatura mínima chegará a 17 graus no sábado (8) e domingo (9). O vento frio deixará a sensação térmica ainda menor caindo alguns graus.

O frio que tem feito nas últimas semanas em Timbaúba é um assunto bastante comentado entre os moradores. A forte massa de ar frio está provocando um dos invernos mais rigoroso dos últimos anos. Pela madrugada, o termômetro chegou a marca 18 graus. A máxima das últimas semanas não ultrapassou os 24 graus.

Nesta sexta-feira (7) a temperatura máxima marcou 25 e a mínima 18 graus. Segundo o climatempo.com.br, este será o final de semana mais frio do ano. A população timbaubense pode se agasalhar bem porque os termômetros poderão marcar 17 graus no sábado e domingo. Está previsto também períodos nublados com pancadas de chuva em vários momentos do dia.

Outros municípios

O recorde do Estado estava no termômetro de Triunfo, no Sertão, que atingiu 14,1ºC, segundo a Agência de Climas de Pernambuco (Apac). Em Garanhuns, os moradores comentam que não viram tanto frio nos últimos dez anos. As temperaturas variam entre 16ºC e 20ºC há cerca de um mês. Em Recife, estão acontecendo rajadas de ventos com picos de velocidade entre 40/h e 50 km/h. Nesta quarta-feira (5), 32 árvores caíram na Capital, segundo a Emlurb.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias