GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/07/2014 às 10h32m - Atualizado em 10/07/2014 às 10h38m

Suspeito de matar mulher e ferir seis pessoas é preso em Condado

Crime teria como alvo um desafeto, mas outras pessoas acabaram atingidas pelos disparos

Três dias após a morte de uma mulher, ocorrida no município de Condado, na Zona da Mata Norte, foi preso nesta quarta-feira (9), um homem suspeito de ter assassinado a mulher, além de seis tentativas de homicídio contra outras pessoas. o homem foi identificado pelo nome de Fernando Pontes de Andrade, conhecido como Nandinho, de 21 anos. O crime teria como alvo um desafeto que se encontrava na multidão, que se encontrava na avenida Sete de Setembro, no centro do município.

A prisão do suspeito foi realizada por policiais militares de Tejucupapo e Condado, equipe Malhas da Lei e 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana. Depois de detido, ele foi levado para a delegacia do município.

Na ocasião do crime, os disparos atingiram Maria José Bento da Silva, de 46 anos, que foi atingida na cabeça e morreu. Já as outras seis pessoas que estavam próximas são Jean Eufrásio de Paula Reis, 19, atingido nas duas pernas; Samuel Ferreira da Silva, 15, atingido no calcanhar; Edvânia Maria da Silva, 30, atingida na coxa direita; Jordânia Maria da Silva, 25, atingida no tornozelo direito; e Dayvison da Silva Lopes, 13, atingido da perna esquerda. Os feridos teriam sido levados para o hospital Miguel Arraes, em Paulista. A polícia já havia realizado uma busca ao suspeito em sua residência, mas ele estava foragido.

As informações são da Folha PE

Leia Também:
Condado: Mulher morre atingida por bala na cabeça e várias pessoas ficam feridas em tiroteio no São João fora de época

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias