Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/07/2016 às 07h58m

Colisão deixa três pessoas feridas e dois cavalos mortos em Olinda

Acidente ocorreu às 6h30 deste domingo na altura do Espaço Ciência. De acordo com Corpo de Bombeiros, carroça estava na contramão.

Carro ficou destruido após acidente na divisa de Olinda e Recife. Um dos cavalos agonizou por quase três horas e meia até ser sacrificado (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carroça deixou três pessoas feridas e dois cavalos mortos. A colisão ocorreu às 6h30 deste domingo (10), na altura do Espaço Ciência, na Avenida Olinda, próximo à divisa com o Recife. Um dos cavalos morreu no momento da batida e outro agonizou por quase três horas e meia até ser sacrificado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens -- ambos com 30 anos de idade -- que estavam na carroça, vinham no sentido oposto da via. O carro não teria conseguido frear a tempo e bateu de frente com a carroça. O carro foi parar dentro de um matagal e teve perda total.

Com o impacto, um dos cavalos não resistiu e morreu no momento do acidente. O outro precisou ser sacrificado após fraturar as duas patas dianteiras. Ele agonizou por quase três horas e meia até ser sacrificado por meio de eutanásia, segundo testemunhas.

Um dos ocupantes da carroça teve uma fratura exposta no braço direito e foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. O outro teve fratura exposta no braço esquerdo e na perna direita, sendo levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do capital. Apesar de não apresentar sérios machucados, o condutor do veículo, de 28 anos, também foi encaminhado para o Hospital da Restauração.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias