Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/07/2014 às 10h12m

Adriano foi oferecido, mas Sport não quer o jogador

Vice-presidente de futebol Arnaldo Barros descartou a contratação do atacante

O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, descartou qualquer chance de contratar o atacante Adriano Imperador. O dirigente adiantou que o jogador foi oferecido, mas não corresponde ao perfil exigido pela diretoria. No entanto, garantiu que existe a possibilidade de contratar um jogador com força de mídia, pois a vinda do meia argentino Riquelme não prosperou. Além disso, também virá um zagueiro.

"Adriano não entra no nosso perfil. Nós reconhecemos é que um grande jogador. Mas, não interessa. Só posso adiantar que ainda podemos trazer um jogador de nome forte, que possa jogar e ao mesmo tempo atrair mais investidores para o clube", disse Arnaldo Barros.

FOLGA
Esta sexta-feita (11/7) foi de folga para os jogadores do Sport. O grupo só volta aos treinos, na tarde deste sábado. O descanso foi devido ao período forte de treinamentos na intertemporada. O técnico Eduardo Baptista, apesar de ainda não ter confirmado o time, não deve surpreender para o jogo contra o Botafogo-RJ, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo retorno da Série A do Brasileiro.

Nos últimos treinamentos, o técnico rubro-negro repetiu a escalação da equipe, como ocorreu no jogo-treino contra a AGAPE, quando o time goleou por 7x0. O time: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Zé Mário e Felipe Azevedo; Érico Júnior e Neto Baiano.

PATROCINADOR
O presidente João Humberto Martorelli vai anunciar oficialmente a Caixa Econômica como o novo patrocinardor master do clube. O encontro será, segunda-feira (14), ao meio-dia, no auditório do Conselho Deliberativo, na Ilha do Retiro. Será detalhada a forma do contrato e o período de duração.


As informaçõe são do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias