Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/07/2017 às 09h31m - Atualizado em 12/07/2017 às 11h20m

Náutico empata com o Juventude na Arena de Pernambuco

Com o resultado de 1x1, o Alvirrubro somou mais um ponto na competição e, no próximo sábado, terá o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, às 16h30.

futebol_-_nautico_na_arena

Mais uma vez mostrando espírito de luta, o Náutico voltou a fazer uma boa partida, mas, desta vez, não saiu com a vitória. Diante do Juventude, na noite desta terça-feira (11), na Arena de Pernambuco, o Timbu saiu na frente com Gilmar, na etapa inicial, porém, sofreu o empate com Wallacer, no segundo tempo. Com o resultado de 1x1, o Alvirrubro somou mais um ponto na competição e, no próximo sábado, terá o Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, na Arena, às 16h30.

O duelo começou estudado por parte das duas equipes. O Juventude, apesar de ser o líder da competição, adotou uma postura mais retraída, esperando o Náutico, assim como fez em outras partidas fora de casa. O Timbu, por sua vez, precisou ter paciência para rodar a bola em busca de espaço. Se defendeu bem quando a equipe gaúcha atacou, mas não conseguiu aproveitar os contragolpes.

Ao buscar o jogo pelo lado do campo, os alvirrubros insistiram nos cruzamentos à área. Assim, saiu o primeiro gol da partida. O estreante Ávila cruzou rasteiro, Gilmar se antecipou e mandou para o fundo das redes para abrir o placar aos 38 minutos. Festa da torcida que não deixou de apoiar por um instante.

Na volta do intervalo, o técnico Beto Campos teve de fazer a primeira substituição logo no início. Gilmar, machucado, deu lugar a Geronimo. O Juventude pressionou em busca do empate e conseguiu igualar o marcador aos 13 do segundo tempo com Wallacer após desvio na defesa. O Timbu tentou voltar a ficar em vantagem, mas esbarrou no forte sistema defensivo do adversário. Com Jobson e Iago nas vagas de Darlan e Ávila, a pressão aumentou. No entanto, o segundo tento não saiu e o confronto terminou empatado por 1x1.

Do site oficial

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias