Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/07/2017 às 09h32m - Atualizado em 12/07/2017 às 12h55m

Quadrilha usa dinamite e destrói posto do Bradesco de Bom Jardim

De acordo com a polícia, enquanto parte do grupo explodia o posto do Bradesco, outros membros da quadrilha ficaram na frente da companhia de polícia da cidade para intimidar o efetivo.

exploso_em_banco

Um posto do Bradesco em Bom Jardim, Agreste de Pernambuco, foi alvo de uma ação de bandidos, na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar, cerca de 10 suspeitos invadiram a agência e usaram dinamites para explodir um caixa eletrônico. Após a ação, eles fugiram levando três reféns que estavam em um bar nas proximidades e espalharam grampos pela PE-88.

O crime foi registrado entre 1h50 e 2h. De acordo com a polícia, enquanto parte do grupo explodia o posto do Bradesco, outros membros da quadrilha ficaram na frente da companhia de polícia da cidade para intimidar o efetivo. No entanto, não houve troca de tiros.

Os suspeitos estavam em dois carros modelo Hilux e seguiram pela PE-88 em direção a cidade de Umbuzeiro, na Paraíba, após a explosão. Os reféns foram liberados perto de Orobó. Nenhum deles ficou ferido.

Um artefato foi deixado dentro do posto do Bradesco, que está isolado. O esquadrão antibomba foi acionado para desativar o explosivo.

Buscas pelos suspeitos

A polícia está fazendo buscas para encontrar os responsáveis pelo crime. Não foi informado se a quadrilha conseguiu levar dinheiro da agência. Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram acionados.

Com informações do JC Online 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias