Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/07/2017 às 09h32m - Atualizado em 12/07/2017 às 14h36m

Santa Cruz empata com o Luverdense em Lucas do Rio Verde

O próximo desafio coral será no sábado, na Arena de Pernambuco, diante do Náutico.

santa_cruz

O Santa Cruz teve que mostrar superação para retornar de Lucas do Rio Verde somando pontos. A equipe coral ficou atrás do placar em duas oportunidades. Mas, com raça e qualidade, buscou o empate aos 43 do segundo tempo. Placar final de 2×2. Pelo futebol apresentado, o Santa poderia até ter vencido o jogo.

Mas a vitória não veio. Ainda assim, o Santa se mantém próximo do G-4. O Tricolor encerra a rodada na 9ª posição, com 18 pontos. O próximo desafio coral será no sábado, na Arena de Pernambuco, diante do Náutico.

A partida desta terça-feira foi marcado pelo equilíbrio. As duas equipes chegavam com força pelo lado de campo. Mas o Luverdense conseguiu abrir o placar, com Sérgio Mota, logo aos oito minutos do primeiro tempo.

O Santa partiu para o ataque, tentando reverter a desvantagem e teve um bom volume de jogo. Conseguiu, inclusive, marcar dois gols. Mas a arbitragem assinalou impedimento e as jogadas foram invalidadas.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o Santa Cruz chegou ao merecido empate. Com um verdadeiro golaço de Augusto! Puxando da esquerda para o meia e chutando com precisão, da entrada da área, no ângulo!

A partir do empate, o jogo se manteve equilibrado.

E, mais uma vez, quando o gol poderia sair para qualquer lado, o Luverdense marcou. Aos 13 minutos, Sérgio Mota arriscou de longe e alcançou as redes.

Givanildo Oliveira colocou o time para cima e o Santa cresceu. Criou chances para o empate. Halef Pitbull chegou a acertar as duas traves do Luverdense, no mesmo lance.

Aos 43, William Barbio finalizou dentro da área e a bola foi desviada na mão do zagueiro. Pênalti marcado. Bruno Silva foi para bola e, com muita tranquilidade, bateu muito bem na bola.

Goleiro para um lado, bola para o outro. Santa Cruz 2×2 Luverdense, apito final no Mato Grosso.

 

FICHA TÉCNICA

Luverdense

Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Moacir (Kazu, aos 23’ do 2ºT) e Sérgio Mota; Rafael Silva, Léo Cereja (Rafael Ratão, aos 9’ do 2ºT) e Eduardo (Douglas Baggio, no intervalo). Técnico: Junior Rocha.

Santa Cruz

Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar (Halef Pitbull, aos 33’ do 2ºT), Derley e João Paulo; William Barbio, Augusto (Facundo Parra, aos 25’ do 2ºT) e Ricardo Bueno (Julio Sheik, aos 39’ do 2ºT). Técnico: Givanildo Oliveira.

Data: 11/7/17
Estádio: Passo das Emas
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
Gols: Sérgio Mota (aos 8’ do 1ºT e aos 13’ do 2ºT) (L); Augusto (1’ do 2ºT) e Bruno Silva (aos 43’ do 2ºT) (S)
Cartões amarelos: Sérgio Mota, Aderlan, Kazu, William e Diogo Silva (L); William Barbio (S).

Por Tiago Freitas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias