Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/07/2021 às 05h06m

Grávida é baleada com tiro no rosto no Recife e companheiro é suspeito

A mulher, de 26 anos, grávida de 4 meses foi atingida por dois disparos de arma de fogo e está em estado grave no Hospital da Restauração

hospital_da_restaurao

Uma mulher grávida de 4 meses foi baleada dentro da própria casa com um tiro no rosto, que fica no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife. Um suspeito foi capturado pela polícia e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). De acordo com testemunhas, ele é companheiro da vítima, que tem 26 anos de idade. O crime aconteceu nesta segunda-feira (12). Ainda se sabe o motivo da possível tentativa de homicídio.

s vizinhos contaram, sem gravar entrevista, que o suspeito chamou moradores para socorrer a mulher logo após a tentativa de homicídio. A princípio, ela foi levada para a UPA dos Torrões e depois transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde ela se encontra internada, em estado grave e intubada.

O HR ainda não repassou o estado de saúde do bebê. A Polícia Civil informou que não vai trazer informações do caso para não atrapalhar as investigações que estão em curso.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias