Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/07/2021 às 05h06m

Grávida é baleada com tiro no rosto no Recife e companheiro é suspeito

A mulher, de 26 anos, grávida de 4 meses foi atingida por dois disparos de arma de fogo e está em estado grave no Hospital da Restauração

hospital_da_restaurao

Uma mulher grávida de 4 meses foi baleada dentro da própria casa com um tiro no rosto, que fica no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife. Um suspeito foi capturado pela polícia e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). De acordo com testemunhas, ele é companheiro da vítima, que tem 26 anos de idade. O crime aconteceu nesta segunda-feira (12). Ainda se sabe o motivo da possível tentativa de homicídio.

s vizinhos contaram, sem gravar entrevista, que o suspeito chamou moradores para socorrer a mulher logo após a tentativa de homicídio. A princípio, ela foi levada para a UPA dos Torrões e depois transferida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde ela se encontra internada, em estado grave e intubada.

O HR ainda não repassou o estado de saúde do bebê. A Polícia Civil informou que não vai trazer informações do caso para não atrapalhar as investigações que estão em curso.

Com informações da TV Jornal

Outras notícias