GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/07/2019 às 11h58m - Atualizado em 15/07/2019 às 12h18m

Padre Marcelo é empurrado do palco durante missa; Veja o vídeo

A mulher conseguiu driblar a segurança e agredir o sacerdote. Apesar da altura da queda, ele não ficou ferido: 'Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo'

padre_marcelo_rossi-mulher-empurra

O Padre Marcelo Rossi, e os fiéis que acompanhavam sua missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14), levaram um baita susto.  Uma mulher furou a segurança do evento, subiu no palco e empurrou o sacerdote com bastante violência. O padre não conseguiu se equilibrar e acabou caindo de cima da estrutura.

O momento foi registrado em vídeo:

Mais de 50 mil pessoas acompanhavam a celebração de encerramento do acampamento “Por Hoje Não” (PHN). No vídeo, é possível ver que a mulher invade o palco (que servia como altar) por trás e empurra o padre, que não tinha dado conta da sua presença. O Padre Marcelo chega a tropeçar primeiro numa parte mais baixa da estrutura, para depois cair de uma altura maior.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, que tem 32 anos e histórico de transtornos mentais, foi até o evento com um grupo do Rio de Janeiro. A moça foi encaminhada para a delegacia de Lorena, onde o caso foi registrado. MO padre foi socorrido pela equipe médica e, minutos depois, voltou ao palco para concluir a celebração.

A Canção Nova, responsável pelo evento, divulgou uma nota na qual lamenta o incidente. Em vídeo, o Padre Marcelo tranquilizou fãs e fiéis, dizendo que apenas sente algumas dores. “Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”, disse. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, acrescentou.

Informações: Portal OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias