Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/07/2025 às 07h21m - Atualizado em 15/07/2025 às 17h11m

Mulher é assassinada dentro de casa em Lajedo, no Agreste de Pernambuco

Pâmela Juliana de Melo Silva, de 39 anos, foi encontrada ensanguentada pelo próprio filho, que não estava em casa no momento do crime.

pamela-juliana-homicidio-lajedo

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência, localizada na Travessa Ernesto Amaral, no bairro do Socorro, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A vítima, identificada como Pâmela Juliana de Melo Silva, de 39 anos, foi encontrada ensanguentada pelo próprio filho, que não estava em casa no momento do crime. Ao retornar, ele se deparou com a mãe gravemente ferida.

Pâmela chegou a ser socorrida e levada com vida para o Hospital Maria da Penha, mas não resistiu ao ferimento causado por um disparo de arma de fogo no pescoço. Apesar dos esforços da equipe médica, o óbito foi confirmado logo após a chegada da vítima à unidade hospitalar.

Segundo informações, a mulher era ex-presidiária. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da área, caso existam, para identificar o autor do homicídio.

IMPORTANTE

Em Pernambuco, a violência contra a mulher pode ser denunciada pelos números 180 (Central de Atendimento à Mulher) e 190 (Polícia Militar) ou presencialmente em uma delegacia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias