Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/07/2019 às 12h48m - Atualizado em 16/07/2019 às 16h42m

Passageiro mata assaltante a facadas dentro de BRT no Recife

Vítima teria anunciado roubo ameaçando ocupantes do coletivo e motorista utilizando um simulacro de arma de fogo

assaltante_morto_durante_assalto

Um assaltante foi morto a facadas dentro de um BRT que fazia a linha T.I. Caxangá/Conde da Boa Vista na noite da segunda-feira (15) no Recife. A vítima, identificada como Bruno da Silva Gomes, de 21 anos, de acordo com a polícia, havia anunciado o roubo usando um simulacro de arma de fogo quando um passageiro reagiu.

De acordo com o motorista do coletivo, o tumulto começou quando o ônibus passava pela Estação Engenho Poeta, no final da Avenida Caxangá. Ao perceber o assalto, um passageiro armado com uma faca reagiu e feriu o suspeito. O condutor ainda seguiu em direção a um terminal na tentativa de socorrer rapaz ferido, mas ele morreu pouco tempo depois. O corpo ficou no interior do BRT até a chegada da perícia.

O passageiro apontado como o autor das facadas fugiu do local e não foi identificado pela polícia. Segundo o delegado Marcelo Barreto, imagens de câmeras de segurança instaladas no ônibus foram requisitadas para ajudar a esclarecer a morte. Informações levantadas no banco de dados da Polícia Civil mostraram que Bruno já tinha passagem por roubo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias