Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/07/2017 às 12h00m

Homem é preso por tentar arremessar um quilo de crack para dentro de presídio no Recife

Droga que seria arremessada ao Presídio Frei Damião de Bozzano estava em quatro pacotes. O homem preso e o crack apreendido foram para a Central de Flagrantes, na Zona Norte da cidade.

presidio_frei_damiao

Um homem foi preso na noite da sexta-feira (14) por tentar arremessar um quilo de crack para o interior do Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava nas proximidades do Presídio Frei Damião de Bozzano quando foi avistado por um policial que ocupava a guarita da unidade prisional.

Ao notar a atitude suspeita do homem, o policial entrou em contato com uma viatura da Patrulha do Bairro que fazia rondas na localidade. Apesar de ter tentado esconder a droga, o homem foi preso pelos policiais. Ainda segundo a PM, o crack apreendido estava distribuído em quatro pacotes diferentes.

O homem, cuja idade não foi informada, foi levado à Central de Flagrantes, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. No local, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A droga apreendida também foi levada ao mesmo local.

Do G1 Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias