Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/07/2018 às 08h49m - Atualizado em 17/07/2018 às 09h05m

Perito criminal da Polícia Federal morre após cair de asa-delta em Riacho das Almas, no Agreste

André Gustavo de Figueiredo Melo, de 49 anos, morava e trabalhava na cidade do Recife

acidente_com_asa-delta

Um perito da Polícia Federal morreu após cair de uma asa-delta, nesta segunda-feira (16), em um sítio da zona rural de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. A vítima, André Gustavo de Figueiredo Melo, de 49 anos, caiu enquanto sobrevoava a região do Sítio Pororoca com o equipamento.

O Serviço Médico de Urgência (Samu) foi acionado às 15h50 para efetuar o socorro e chegou ao local do acidente por volta das 16h. De acordo com um técnico em enfermagem que integra a equipe, André Melo já estava sem vida quando foi retirado do equipamento. Ele apresentava escoriação no queixo, fratura nos membros inferiores e sinais de que pode ter sofrido trauma na região da cabeça e pescoço.

A assessoria de imprensa da Polícia Federal em Pernambuco informou que André Melo era perito da instituição e trabalhava no Recife.

As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram informadas. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e evitar a presença de curiosos no local do acidente.  

Outro acidente

No dia 17 de março de 2013, Orlando Marculino da Silva, de 33 anos morreu após cair de asa-delta também na zona rural de Riacho das Almas. De acordo com a família da vítima, o rapaz voava quando perdeu o controle do equipamento e caiu. Orlando morreu no local. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Do JC Oline

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias