GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/07/2019 às 08h13m - Atualizado em 18/07/2019 às 09h04m

Novo caso: Mulher é atacada com substância química no Recife

Uma mulher de 28 anos sofreu queimaduras pelo corpo após ser abordada por duas pessoas que jogaram uma substância química nela. A família suspeita que o ex-marido da mulher possa ter envolvimento.

jovem_atingida-soda_caustica

Após o caso de uma mulher atingida no rosto e corpo com ácido sulfúrico pelo ex-companheiro e o amigo dele, uma gestora de recursos humanos de 28 anos foi atacada, nesta quarta-feira (17), com uma substância química no bairro do Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife. De acordo com familiares, com queimaduras nas costas, tórax e pescoço, a mulher foi socorrida por uma vizinha e levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. A família suspeita que o ex-marido da vítima possa ter relação com o crime.

Para a polícia, a vítima relatou que, por volta das 12h, saía da escola onde trabalha para almoçar em casa, quando foi abordada por duas pessoas encapuzadas em uma motocicleta. Ainda segundo a vítima, recentemente, ela foi assaltada e ameaçada de morte. A família teme que o ex-marido esteja envolvido nos crimes, já que ele não aceitou o pedido de divórcio.

Segundo o delegado Diego Acioly, que está à frente do caso, inicialmente, a polícia não pode afirmar que houve uma tentativa de feminicídio.

Da TV Jornal

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias