Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/07/2019 às 12h55m

Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, participa de reunião com governador de Pernambuco com o objetivo de captar recursos para o município

Entre os temas que foram debatidos estão a reabertura do Abatedouro e da Maternidade, melhora do saneamento básico, construção de poços artesianos e a liberação do FEM.

prefeito_ulisses-paulo_camara

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, com o objetivo de conseguir recursos para o município, foi até o Palácio do Campo das Princesas, no Recife, capital de Pernambuco, nesta quarta-feira (17).

Na ocasião, o chefe do Poder Executivo Municipal se reuniu com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e conversou sobre assuntos relevantes para população. Entre os temas debatidos estão a reabertura do Abatedouro Municipal e da maternidade, melhora do saneamento básico, construção de poços artesianos na zona rural, melhoramento da água dos Distritos de Livramento de Tiúma e Cruangi.

Outro assunto importante debatido foi a liberação do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), que vai possibilitar a construção de muros de arrimo e calçamento em várias localidades.

A Prefeitura de Timbaúba informou que Câmara se comprometeu em agilizar essas ações o mais rápido possível.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias