Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/07/2023 às 04h41m - Atualizado em 18/07/2023 às 05h58m

Criminosos atiram em carro e matam ex-PM e mulher que passava na rua em Boa Viagem, no Recife

De acordo com testemunhas, homem que era alvo dos criminosos era um ex-policial militar. A mulher, que não foi identificada, estaria indo à padaria.

duplo_homicidio_em_boa_viagem

Criminosos atiraram num carro e mataram um ex-policial militar e uma mulher que passava na rua, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na esquina entre as ruas Dr. João Guilherme Pontes Sobrinho e Ernesto de Paula Santos.

O homem que, segundo a polícia, era alvo dos criminosos, foi identificado como Heleno José do Nascimento, conhecido como Júnior Black, de 41 anos. Ele era um ex-policial militar que foi excluído da corporação em setembro de 2021 e que, segundo a PM, tinha 12 anos de serviço.

Segundo testemunhas, a mulher, que não foi identificada, tinha 54 anos e trabalhava num prédio empresarial na mesma rua em que foi morta. Ela estava caminhando na calçada em direção a uma padaria quando foi atingida pelos disparos.

Testemunhas disseram que dezenas de tiros foram ouvidos no momento do assassinato, e que dois criminosos teriam saído de dentro de um carro branco e atirado contra Júnior Black.

No local do crime, peritos do Instituto de Criminalística encontraram 18 cápsulas de fuzil deflagradas. No carro do homem morto, a polícia recolheu uma pistola. Não se sabe o motivo do crime.

A portaria de expulsão de Júnior Black da Polícia Militar foi publicada em 22 de setembro de 2021. No processo, consta que ele e mais sete PMs, todos recolhidos no Centro de Reeducação da PM (Creed), participaram de um motim que resultou na morte de um soldado. Por causa disso, foram condenados à expulsão.

O Creed é o local para onde vão os policiais que cometem crimes ou outras transgressões. A Polícia Militar, questionada 

Imagens mostram o carro atingido por vários disparos de arma de fogo. As duas pessoas mortas foram atingidas por disparos no rosto. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local para recolher os corpos.

Fonte: G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias