Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/07/2017 às 10h45m - Atualizado em 19/07/2017 às 10h57m

Comerciante é preso em Olinda por assediar funcionárias e filmar clientes em banheiro de loja

Após denúncias, Polícia Civil encontrou, pelo menos, 30 vídeos de mulheres que tinham utilizado o banheiro da loja de suplementos.

O comerciante Gilmar Rodrigues, Sandro Silva Leal, de 46 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (18), no bairro de Casa Caiada, em Olinda, por assediar sexualmente as funcionárias do estabelecimento e por filmar clientes no banheiro de sua loja de suplementos. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 30 mulheres aparecem nos vídeos salvos no computador que ele costumava utilizar.

“Ele deixava o celular no banheiro, preso a uma fita adesiva, registrando as mulheres no momento em que elas iam urinar”, explica o delegado Gilmar Rodrigues, responsável pelas investigações. Segundo ele, o caso chegou à polícia através de denúncias de mulheres filmadas pelo homem que tomaram conhecimento das imagens através de uma funcionária.

Ainda de acordo com o responsável por investigar o caso, o homem foi autuado em flagrante por assédio sexual, crime que pode levar a até quatro anos de reclusão. Ele, no entanto, pagou uma fiança no valor de R$ 5 mil e foi liberado pela polícia.

Com informações do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias