Black Friday Ubannet

19/07/2019 às 07h58m - Atualizado em 19/07/2019 às 09h46m

Casal encontrado morto dentro de casa em Minas Gerais era do município de Aliança

Perícia constatou seis marcas de tiros no corpo da mulher e uma perfuração no corpo do homem; dinâmica do crime não foi esclarecida e a Polícia Civil investiga o caso.

encontrados_mortos-minas_gerais_-_copiaFoto: Reprodução/Facebook

O casal que foi encontrado morto dentro de uma casa no município de Januária, no Norte de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (18), era de Aliança, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações, Thagore Borba Cavalcante Silva, 35 anos, era bancário e Maria Edicreusa Pereira Barbosa, 38, trabalhava no SAMU. Os dois foram morar no interior mineiro há um mês.

A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que escutaram barulho de tiros e, quando chegou no local, encontrou a filha do casal, de 11 anos, na porta do imóvel. Segundo a PM, a menina estava desesperada e disse que os pais estavam mortos.

Os policiais entraram na casa e encontraram os dois corpos. A perícia foi acionada e constatou marcas de seis tiros no corpo da mulher e uma perfuração no corpo do homem. Uma arma foi encontrada ao lado do corpo de Thagore.

A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida. A delegada da Polícia Civil, Bruna Brito, disse ao G1 que aguarda o resultado da perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Januária.

Ainda segundo a delegada, não foi encontrado no sistema nenhum registro de desentendimento entre o casal.

Fonte: G1MG/TA

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias