Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/07/2025 às 14h47m - Atualizado em 23/07/2025 às 13h53m

Jovem de 25 anos é achada morta em cima da cama e família suspeita que foi feminicídio

Segundo parentes de Auzieni Joelita, companheiro dela sumiu. Segundo a polícia, não foram encontrados sinais de violência e caso é investigado como 'morte a esclarecer'.

vitima_de_feminicidio

Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta dentro de casa em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a família da vítima, o corpo de Auzieni Joelita foi achado em cima da cama depois que a mãe dela arrombou a porta da residência com a ajuda de vizinhos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher não apresentava sinais de violência e o caso é investigado como "morte a esclarecer. Parentes da jovem, que pediram para não serem identificados, disseram acreditar que ela foi assassinada pelo companheiro, que está desaparecido.

A mulher foi encontrada no bairro de Cavaleiro. Familiares da vítima contaram que a jovem estava com o rapaz há cerca de três meses e que os dois moravam na casa com a filha de Joelita, de outra relação anterior. Conforme os relatos, o relacionamento era conturbado e marcado por brigas constantes e registros de violência física.

Ainda de acordo com os parentes, a família deu por falta da jovem depois que o pai da criança recebeu uma ligação do Conselho Tutelar informando sobre o caso. Os familiares não souberam informar quem acionou a instituição.

A mãe dela pediu, então, ajuda aos vizinhos para entrar na casa da jovem. Segundo os parentes de Joelita, alguns bens de valor da jovem sumiram, incluindo uma moto, o celular e uma quantia de dinheiro. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Segundo a corporação, um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias