GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2014 às 15h20m

Frente Popular faz carreata com Eduardo

Em cima do caminhão, Eduardo, Câmara, o candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho

Por uma hora e vinte minutos as ruas de Escada ficaram congestionadas por carros, motos e carros de som para receber a carreata que reuniu os candidatos à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, e a governador do Estado, Paulo Câmara.

A carreata começou apática, após um atraso de uma hora e meia. Em cima do caminhão, Eduardo, Câmara, o candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), além do prefeito do Recife, Geraldo Julio, e vários candidatos proporcionais se esforçaram para arrancar um aceno da população, que parecia ainda não estar muito ligada em política.

No entanto, conforme a caravana foi aproximando-se do centro da cidade, a receptividade começo a ser maior, com a população chegando, inclusive, a entoar, algumas palavras de ordem.

Ao final do percurso, que passou pelas principais ruas da cidade, sob chuva, o grupo entrou rapidamente na van e seguiu para o município de Ribeirão, onde participou também de uma carreata pelas ruas da cidade. Em seguida, a comitiva irá a Palmares, onde Eduardo e Paulo Câmara, além de outros integrantes da Frente Popular, devem discursar em um comício.


Da Folha PE
Foto: Clemilson Campos/Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias