Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2018 às 15h50m - Atualizado em 21/07/2018 às 14h02m

Timbaúba: Secretaria de Saúde realiza mais um atendimento noturno no Posto de Mocós

A ação tem o objetivo de ampliar o acesso das pessoas que trabalham durante o dia ou que não podem comparecer no expediente normal, aos serviços da unidade

atendimento_noturno_1 

A Prefeitura de Timbaúba levou até os moradores do Bairro de Mocós na última quinta-feira (19), diversos serviços de saúde no turno da noite. Esta ação da Secretaria de Saúde tem como objetivo ampliar o acesso das pessoas que trabalham durante o dia ou que não podem comparecer no expediente normal aos serviços da unidade de saúde. 

No atendimento noturno, toda equipe da unidade de saúde fica a disposição para realização de procedimentos necessários. O expediente noturno também inclui atendimento odontológico.

atendimento_noturno_2 atendimento_noturno_3

A PMT informou que além dos serviços já oferecidos no dia a dia, os comunitários puderam realizar sessão de auriculoterapia. Este serviço oferecido para população timbaubense tem obtido bastantes resultados positivos.

"A Secretaria de Saúde do município vem desenvolvendo ações que estão mudando a realidade da população. Hoje, temos um cenário bem diferente do passado e oferecemos um SUS que funciona de fato", informou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Timbaúba.

atendimento_noturno_4

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias