Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2018 às 15h58m - Atualizado em 20/07/2018 às 16h16m

Timbaúba: Vereador Zito Andrade promove o evento Recordando o São João na Rua da Ponte neste sábado (21)

Pelo segundo ano consecutivo na comunidade, terá apresentação de quadrilha junina e grupos musicais. O evento terá início às 20h30 e será aberto ao público

rua_da_ponte_-_sao_joao

O vereador de Timbaúba, Zito Andrade, promoverá neste sábado (21) o evento Recordando o São João, na Rua Coronel Maranhão, na Rua da Ponte.

O evento será gratuito para o público e contará com muito Forró e apresentação de quadrilha junina. A partir das 20h30 terá apresentação da Quadrilha Junina Serrana Matuta, Márcio Show e Van e Banda Desejo.

O objetivo do vereador Zito é resgatar as festas tradicionais do Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte.

Pelo segundo ano consecutivo, ele promoverá o São João da comunidade. Em 2017, foram realizados apresentações de quadrilhas juninas e shows com grupos musicais. Será uma ótima oportunidade de diversão para os moradores daquela comunidade e bairros vizinhos.

O apoio será da Prefeitura de Timbaúba, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e deputado estadual Antônio Moraes. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias