GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2020 às 12h32m - Atualizado em 20/07/2020 às 18h50m

Mulher é presa com 30 kg de maconha no Aeroporto do Recife

Mulher é presa com 30 kg de maconha no Aeroporto do Recife

mulher_com_30_kg_de_maconha

Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional dos Guararapes com 30 kg de maconha prensada. Ela veio de Santa Catarina e, ao desembarcar no Recife, foi abordada pelos agentes da PF, que revistaram as malas dela e encontraram a droga.

Giovani Santoro, chefe de comunicação da Polícia Federal, explica a ação. “Desta vez passou pelo aparelho de raio x essas duas malas que ela estava transportando e foi detectado, no aparelho, substância orgânica. E, quando isso acontece, a gente separa a mala, identifica a pessoa e, na presença dela, a gente faz a abertura da mala. Encontramos 30 kg de maconha, que foi entregue em Santa Catarina, onde essa suspeita reside. Ela ia desembarcar aqui no aeroporto, depois pegar um ônibus para João Pessoa, caso não fosse presa e, lá, iria se hospedar num hotel onde o traficante já estava preparado para entrar em contato telefônico com ela para receber essa droga. E, quando entregasse a droga, [ela] ia ganhar a quantia de R$ 1.500.”

Ainda segundo Santoro, seria a primeira vez que a mulher estava fazendo o transporte de drogas, sem antecedentes criminais. “Ela disse que resolveu assumir o lugar da companheira e dos filhos para poder fazer esse transporte. As penas para tráfico interestadual de entorpecentes variam de cinco até 15 anos de reclusão. Ela já fez exame de corpo de delito, passou pela audiência de custódia, foi confirmada a prisão preventiva dela e, agora, ela está na Colônia Penal Feminina, onde vai ficar à disposição da Justiça estadual. 

Rádio Jornal 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias