Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2020 às 18h19m - Atualizado em 20/07/2020 às 19h07m

Polícia investiga desova de corpos de Pernambuco na Paraíba

De acordo com a Polícia Civil, os corpos não identificados são de dois homens, sendo um aparentando ter idade de 18 anos apresentavam sinais de execução.

policia_civil-viatura

Dos corpos foram encontrados semi-carbonizados, na noite deste domingo (19), em Alcantil, cidade paraibana na divisa com Pernambuco.

De acordo com o delegado, Ilamilton Simplício, os corpos identificados, são de dois homens, sendo um aparentando ter idade de 18 anos apresentavam sinais de execução. O delegado acredita que o duplo homicídio tenha relação com a disputa do crime organizado no estado vizinho.

"Na verdade, a disputa do crime organizado em Pernambuco tem levado a execução de pessoa na divisa com a Paraíba e ainda, por razões não explicada, os corpos são desovados ou as pessoas são executadas no território paraibano. São questões e dúvidas que a Polícia Civil da Paraíba irá investigar para se chegar a uma conclusão", disse o delegado.

Ainda de acordo com o policial civil, os corpos não são de pessoas moradoras da região o que leva a policia suspeitar que sejam de Pernambuco.

"A execução e a desova podem ter ocorrido no Estado da Paraíba, porém a origem e a causa dos crimes têm por território o Estado de Pernambuco", concluiu.

Portal MaisPB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias