Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/07/2017 às 12h29m - Atualizado em 22/07/2017 às 23h04m

Santa Cruz fica no empate com o Boa Esporte

O placar final de 1×1 manteve a equipe coral na nona posição, agora com 23 pontos conquistados.

escudo

O Santa Cruz largou na frente, mas acabou cedendo o empate para o Boa Esporte, nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco.

O placar final de 1×1 manteve a equipe coral na nona posição, agora com 23 pontos conquistados. Se tivesse conquistado a vitória, o Tricolor chegaria ao G-4, com 25 pontos – ainda esperando o complemento da rodada.

No jogo desta sexta, o Santa Cruz não encontrou o seu melhor futebol. Sofrendo com o desgaste, a falta de treinos e as ausências na equipe, o Tricolor também esbarrou na boa marcação do adversário.

Apesar das dificuldades, o time coral abriu o placar, em uma bela jogada coletiva. O cruzamento veio da esquerda, dos pés de Tiago Costa. Ricardo Bueno foi crucial e preciso no lance, desviando de cabeça com inteligência, para dentro da área. O meia João Paulo, mais uma vez destaque na partida, chegou cabeceando com qualidade. 1×0.

O Santa, no entanto, continuava sem encontrar o melhor jogo. O Boa Esporte marcava bem e saía com qualidade para o ataque. Foram três bolas na trave do time mineiro.

De tanto insistir, o Boa chegou ao empate, aos 25 do segundo tempo, com gol de Thaciano.

Depois da igualdade, as duas equipes pouco conseguiram criar para desempatar o jogo.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz
Julio Cesar; Gabriel Vallés (Alex Travassos, aos 33’ do 2ºT), Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar (Léo Lima, aos 30’ do 2ºT), Derley e João Paulo; William Barbio (Halef Pitbull, no intervalo), André Luis e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira.

Boa Esporte
Fabrício; Ruan, Caíque, Julio Santos e Elivelton; Escobar, Diones, Thaciano (Radamés, aos 46’ do 2ºT) e Eduardinho (Felipe Mateus, aos 34’ do 2ºT); Casagrande (Wesley, aos 33’ do 2ºT) e Reis. Técnico: Nedo Xavier.

Data: 21/7/17
Horário: 20h30
Estádio: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Cleriston Clay Barros Rios (SE) e Aliton Farias da Silva (SE)
Gols: João Paulo (aos 43’ do 1ºT) (S); Thaciano (aos 25’ do ºT) (B)
Cartões amarelos: Derley, João Paulo e Tiago Costa (S); Caíque e Radamés(B)
Público: 6.451
Renda: R$ 56.990,00

Por Tiago Freitas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias