Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/07/2017 às 09h14m

Náutico empata por 0x0 com o Londrina fora de casa

O próximo adversário será o Criciúma, sábado (29), às 19h, na Arena de Pernambuco.

futebol_-nautico

Em seu segundo jogo seguido fora de casa, o Náutico empatou com o Londrina por 0x0, na tarde deste sábado (22), no Estádio do Café. Com o resultado, o Timbu permanece no 20º lugar e chegou aos oito pontos. O próximo adversário será o Criciúma, sábado (29), às 19h, na Arena de Pernambuco. 

O técnico Beto Campos foi obrigado, outra vez, a fazer mudanças e não pôde repetir a equipe. Erick, com uma virose, e Tiago Cardoso, que passou mal no estádio, ficaram no banco de reservas. O comandante alvirrubro teve de acionar Jefferson no gol e aproveitou para fazer outras alterações com a entrada de Léo, deslocando Sueliton para a ponta direita, Jobson na vaga de Darlan e Iago Silva no lugar de Manoel, recuando Henrique Ávila para a lateral esquerda.

Com tantas modificações, o Timbu segurou o ímpeto no início da partida e começou a se soltar no decorrer do primeiro tempo. A partir dos 15 minutos, foi ao ataque e criou três oportunidades com Henrique Ávila, Jobson e Léo. Mas em todas as tentativas a bola foi para fora. O Londrina também assustou. No melhor momento dos donos da casa, o goleiro Jefferson fez uma grande defesa no arremate de Arthur de fora da área. Devido ao equilíbrio de desempenho das duas equipes, o jogo foi para o intervalo com um justo 0x0 no placar.

O Náutico demorou a se encontrar no segundo tempo. Sofreu sustos logo no começo em contra-ataques rápidos. O Londrina, no entanto, não aproveitou as chances com Jonatas Belusso e Arthur. Para tentar reorganizar o time, Beto Campos colocou Erick na vaga de Sueliton e o Timbu melhorou em campo. Teve duas boas oportunidades de abrir o placar. Primeiro com Sueliton de cabeça e, na sequência, com Geronimo, que ganhou da defesa e chutou cruzado para a defesa. O atacante, aliás, entrou no lugar do lateral-direito aos 27 minutos.

A última tentativa do comandante alvirrubro foi com Cal Rodrigues substituindo Jobson. E a equipe alvirrubra buscou mais o ataque. Contudo, com dificuldades para trabalhar a jogadas, levou pouco perigo à meta adversária e não conseguiu tirar o zero do placar.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias