Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/07/2018 às 10h25m - Atualizado em 23/07/2018 às 12h07m

Timbaúba: Noite de sábado com muita alegria e diversão no Recordando o São João promovido pela vereador Zito Andrade na Rua da Ponte

O público presente acompanhou apresentação de quadrilha junina e shows de grupos musicais

recordando_o_sao_joao_5 

A noite de sábado (21) foi de muita alegria e diversão na Rua Coronel Maranhão, no bairro conhecido popularmente como Rua da Ponte. O evento Recordando o São João que foi promovido pelo vereador Zito Andrade contou com pessoas de todas as idades que foram no intuito de dançar e se divertir ao som de muito forró, brega ou qualquer outro estilo musical.

As pessoas acompanharam apresentação de quadrilha junina e grupos musicais de forma gratuita. Milhares de famílias e moradores da Rua da Ponte e bairro adjacentes animaram a festa que foi até às 2 horas da madrugada do domingo.

c9111f65-e099-41f4-aed7-6dc6373151cb

A primeira atração da noite foi a Quadrilha Junina Serrana Matuta que demonstrou muita cultura nordestina. Em seguida, aconteceram os shows de Márcio Show e Van e Banda Desejo.  O vereador Zito relatou ao Timbaúba Agora que além de levar diversão ao moradores da comunidade, a intenção é de resgatar as tradições da Rua da Ponte que estavam esquecidas há vários anos. Esse é o segundo ano consecutivo do evento Recordando o São João.

recordando_o_sao_joao_2

Através do seu Facebook, Zito agradeceu ao público que compareceu e o apoio que teve para que o evento fosse realizado. "Agradeço ao prefeito Ulisses; Antônio Moraes; Prefeitura de Timbaúba; as atrações: Márcio Show, Banda Desejo, Quadrilha Junina Serrana Matuta e ao público presente que se divertiram com paz e alegria, obrigado a todos".

recordando_o_sao_joao_3

 recordando_o_sao_joao_4

recordando_o_sao_joao_6

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias