Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/07/2017 às 19h21m - Atualizado em 25/07/2017 às 08h59m

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira - Imip, anuncia processo seletivo com 12 vagas

Oportunidades são para as áreas de medicina, farmácia, psicologia, enfermagem e odontologia

sala_de_aula

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), com sede em Pernambuco, abre nesta segunda-feira (24), as inscrições para processo seletivo destinado à contratação de 12 profissionais com níveis médio e superior. Para preencher as vagas, os profissionais passarão por avaliação curricular e entrevista. 

As oportunidades disponíveis são para as funções de médico (2), cirurgião-dentista (2), farmacêutico (2), psicólogo (2), assistente social (1), enfermeiro (1), técnico de enfermagem (1) e técnico em saúde bucal (1). 

De acordo com o edital publicado, os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (28). O candidato interessado em concorrer a uma das vagas deve preencher a ficha de inscrição disponível no certame e enviar junto com o currículo para o endereço de e-mail [email protected].  

A avaliação curricular e a entrevista terão, cada uma, pontuação máxima de 50 pontos. Serão convocados para a entrevista os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 20 pontos na prova. A convocação será realizada no dia 7 de agosto de 2017, pelo site do Imip.  

As 12 as vagas são para atuação no Estado de Alagoas, onde funcionam algumas das unidades do hospital, nos seguintes municípios: Inhapi - AL (Polo base Koiupanká); Palmeira dos Índios - AL (Aldeia Coité) - Polo base Xucuru- Kariri; Palmeira dos Índios (Polo base Xucuru- Kariri); Feira Grande - AL (Polo base Tingui-botó); Traipu - AL (Polo base Aconã); Porto Real do Colégio - AL (Polo base Kariri Xokó); Joaquim Gomes - AL (Wassu Cocal); NASI (MACEIÓ-AL); Palmeira dos Indios - AL (Polo base Xucuru- Kariri); Porto Real do Colégio - AL e Traipu - AL (Polo base Kariri-Xokó e Aconã); e Polos Base Karapotó Plak-ô, Karapotó Terra Nova/ Polo base Tinguibotó (São Sebastião- AL e Feira Grande-AL), respectivamente. 

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.  

Do Portal Leia Já

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias