Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/07/2017 às 18h37m - Atualizado em 24/07/2017 às 22h54m

Três homens são presos em flagrante por tentativa de homicídio em Gravatá

Os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia. Os nomes deles não foram divulgados pela PM

Três suspeitos de tentativas de homicídio no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foram presos pela Polícia Militar (PM) no último domingo (23). No primeiro caso, configurado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), pessoas no local acionaram a polícia após um casal ter sido baleado por assaltantes.

As vítimas foram socorridas e informaram aos policiais as características dos dois suspeitos, que foram presos. Eles confessaram o crime e informaram onde deixaram o carro das vítimas e a arma utilizada.

No segundo caso, moradores acionaram policiais que faziam rondas no bairro do Prado, também em Gravatá, para informar tanto sobre o crime quanto sobre a captura do homem, que já estava imobilizado.

Os policias prenderam o suspeito e apreenderam uma faca de quatro polegadas utilizada no crime. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste. Após a realização dos procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia. Os nomes deles não foram divulgados pela PM.

Da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias