Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/07/2019 às 11h56m - Atualizado em 25/07/2019 às 09h08m

Em nota, Prefeitura de Timbaúba diz que prestará assistência as famílias prejudicadas pelas fortes chuvas

O Governo Municipal colocou a disposição servidores, maquinas e veículos para as pessoas que moram próximas a barreiras com riscos de deslizamento e que estão sofrendo com alagamentos.

chuva1

A Prefeitura de Timbaúba se prontificou em dar assistência as famílias que estão sendo prejudicadas pelas fortes chuvas que estão caindo no município há vários dias. Através de nota, o Governo Municipal informou que está disponibilizando servidores, maquinas e veículos para quem tiver em situação de emergência. Qualquer informação sobre riscos de deslizamento de barreiras, alagamentos, estradas de difícil acesso e galerias entupidas pode entrar em contato pelo (81) 98970-7141.

Leia a nota na íntegra

"A Prefeitura de Timbaúba está trabalhando para evitar os transtornos e ajudando as pessoas afetadas pelas fortes chuvas que estão caindo nos últimos dias. O prefeito Ulisses Felinto ciente dessa situação delicada em alguns pontos das Zonas Urbana e Rural, coloca a disposição os funcionários das Secretarias de Obras, Assistência Social, Meio Ambiente, Agricultura, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Defesa Social, além de maquinas e carros, a disposição das famílias que moram em residências próximas a barreiras com riscos de deslizamento e alagamentos. Todos estão prontos para qualquer atendimento de urgência! Para qualquer informação sobre riscos de deslizamento de barreiras, alagamentos, estradas de difícil acesso e galerias entupidas, o cidadão pode entrar em contato pelo (81) 98970-7141."

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias