Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/07/2017 às 09h59m

Criança morre e adultos ficam feridos em desabamento de imóvel

Acidente aconteceu na madrugada desta terça (25), em Maranguape II, em Paulista. Garoto de 8 anos ainda foi levado para o Hospital Miguel Arraes.

bombeiro_2

O desabamento parcial de um imóvel deixou uma criança morta e dois adultos feridos, na madrugada desta terça-feira (25), no Grande Recife. O acidente aconteceu no bairro de Maranguape II, em Paulista. O garoto, de oito anos, ficou sob o escombros, foi socorrido e teve uma parada cardíaca na ambulância. A criança chegou com vida ao Hospital Miguel Arraes, na mesma cidade, mas morreu logo em seguida, segundo informações do posto policial confirmadas pelo serviço social da unidade hospitalar.

Uma mulher de 26 anos também ficou sob os escombros. Com ferimento grave em uma das pernas, recebeu os primeiro socorros e foi levada ao Hospital Miguel Arraes. De acordo com a unidade de saúde, ela estava na emergência, por volta das 6h30, e entrou no bloco cirúrgico, em seguida. Um homem ficou com escoriações no corpo.

De acordo com informações iniciais repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 4h20, na Avenida A. O imóvel fica nas proximidades do Mercado Popular. Segundo a coproração, a laje do primeiro pavimento cedeu.

Moradores da região informaram que na parte de baixo do imóvel funciona uma padaria. No piso superior, há uma residência. Seis equipes dos bombeiros atuaram na ocorrência. Integrantes da Polícia MIlitar e do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias