Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/07/2017 às 09h41m

Google inscreve para curso gratuito para desenvolvedores no Recife

Evento será no dia 12 de agosto, com palestras e mentorias realizadas pelo time do Google

investimento

Desenvolvedores de aplicativos podem se inscrever para participar do Google Launchpad Build, evento gratuito que será realizado no dia 12 de agosto, no Recife. A programação inclui palestras, codelabs e mentorias realizadas por profissionais do Google no prédio Apolo 235, pertencente ao Porto Digital, no Bairro do Recife. Serão selecionados 90 participantes.

“Essa série de eventos é coerente com a filosofia da empresa de compartilhar conhecimento para multiplicar benefícios para os usuários. Os conhecimentos práticos nessas novas tecnologias irão permitir aos desenvolvedores criar melhores aplicativos e soluções para seus usuários”, afirma o responsável do Google pelo Relacionamento com Desenvolvedores, Ale Borba.

PÚBLICO-ALVO

O encontro irá auxiliar os participantes no uso de tecnologias como Kotlin, PWA, Cloud, Ad Mob, SEO e Product Strategy, por exemplo. A preferência da seleção dos participantes será por desenvolvedores que já tenham aplicativo Android ou web existente. Para concorrer a uma vaga é preciso se cadastrar no site do evento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias